Publicado no portal Santana do Ipanema em 04/10/2019 12:22:03

Prefeito recebe delegado da Receita Federal e defende permanência do órgão em Santana

O prefeito de Santana do Ipanema, Isnaldo Bulhões, recebeu as visitas do delegado da Receita Federal em Maceió, Plinio Feitosa e do agente da Receita Federal em Santana do Ipanema, Ivan de Freitas. A reunião aconteceu na tarde desta quinta-feira (3), no gabinete do prefeito e contou com as presenças do vereador Moacir Júnior e do sub-procurar Osman Filho.

Na oportunidade, foi discutido a decisão do Governo Federal de fechar a Agência da RFB em Santana para cortar despesas. Isnaldo Bulhões disse não concordar com a decisão que "prejudica não só os santanenses como os sertanejos que precisam dos serviços do órgão Federal".

O chefe do Executivo se colocou a disposição de Plinio Feitosa para que em parceria com a Receita Federal, o município possa manter um Posto de Atendimento e evitar o deslocamento da população para outras cidades.