Publicado no portal Santana do Ipanema em 31/12/2019 13:22:30

Prefeito mostrará ações realizadas em 2019 que fizeram Santana do Ipanema se tornar mais forte e humana

O prefeito de Santana do Ipanema, Isnaldo Bulhões inicia nesta quarta-feira (1), seu quarto ano de mandato no Executivo Municipal. O gestor divulgou em suas redes sociais que durante todo o mês de janeiro vai divulgar um vídeo por dia para relembrar algumas ações realizadas em 2019 que fizeram Santana se tornar mais forte e humana.

Com avanços em diversas, áreas, e obras na cidade e na zona rural, Santana do Ipanema segue no caminho do desenvolvimento.

Dentre as ações estão as inaugurações de Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e entrega de equipamentos para o fortalecimento da saúde pública como o mamógrafo, próteses dentárias, entrega de sistemas e equipamentos para a agricultura, construção e reforma de praças, reforma de escolas, entrega de ambulâncias e veículos para as secretarias de Saúde, Educação e Assistência Social.

Nesta terça-feira (31), o gestor divulgou um vídeo para falar do balanço de 2019. Confira: