Publicado no portal Santana do Ipanema em 04/10/2019 12:17:08

Prefeito entrega mais duas Unidades Básicas de Saúde ao povo santanense

Para oferecer saúde com qualidade e conforto no atendimento aos santanenses, o prefeito Isnaldo Bulhões entregou na tarde desta sexta-feira (20), duas Unidades Básicas de Saúde (UBS), uma no bairro São José a outra na Floresta.

As unidades foram construídas em parceria com o Governo Federal e contam com equipamentos modernos que vai beneficiar centenas de famílias do Sistema Único de Saúde (SUS).

Vale frisar que a UBS São José precisou de um complemento da Prefeitura para ser concluída, pois devido a não atenção da gestão anterior, as obras estavam comprometidas e o corria o risco do dinheiro voltar para o Governo Federal.

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna

Presente nas duas solenidades de entrega, o deputado Federal Isnaldo Bulhões Júnior falou que a saúde de Santana do Ipanema está de cara nova e elogiou a administração do prefeito que tem se preocupado com seu povo e mantém as contas em dia.

"Junto ao meu parceiro da vida e prefeito responsável Isnaldo Bulhões, pude entregar estes importantes aparelhos de saúde pública, que irão beneficiar milhares de santanenses. Agora, com o município com as contas no lugar, e uma gestão preocupada com cada cidadão, nossa cidade ganha um deputado federal para todos os momentos, e que não mede esforços para trazer recursos em favor de seu povo. Agradeço pela confiança povo de Santana, contem sempre comigo", disse.

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas em pé

O prefeito agradeceu o apoio do deputado Isnaldo Bulhões Júnior lá de Brasília que tem permitido Santana avançar em diversos setores, principalmente na saúde. O gestor também frisou que a população dos dois bairros ganha um novo ambiente muito maior, estruturado e com consultórios modernos e espaços que vão garantir saúde de qualidade perto de casa. "Os santanenses estão vendo voltar o sentimento de amor a sua terra", disse.

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas em pé e área interna

Participaram ainda das solenidades, a senadora da República e secretária de Governo, Renilde Bulhões, os vereadores Mário Siqueira, Moacir Júnior, Josefa Eliana, José Del, José Lucas, Maria Audilene e José Vaz, as secretárias Normanda Santiago, Vera Araújo e Andréa Brandão, além de Genildo Bezerra, Jorge Santana e Cleudson Nobre, a presidente do Conselho Municipal de Saúde, Jane Cleide, o presidente da Associação Comercial de Santana do Ipanema, Josinaldo Soares, profissionais da saúde, autoridades e sociedade civil.

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre