PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO RECEITAS DESPESAS PASSAGENS E DIÁRIAS SERVIDORES LICITAÇÕES, CONTRATOS E CONVÊNIOS RESPONSABILIDADE FISCAL LEGISLAÇÃO ESTRUTURA ORGANIZACIONAL


Publicado no portal Santana do Ipanema em 10/03/2018 11:08:02

  Prefeito entrega flores às pacientes do Hospital de Santana no Dia da Mulher


No último dia 8 de março, quando se comemorou o Dia Internacional da Mulher, o prefeito de Santana do Ipanema, Isnaldo Bulhões, visitou às mulheres pacientes do Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo (HRCRM) e entregou flores, em um gesto que simbolizou todo amor, carinho e respeito com as mulheres. Além das flores, o prefeito transmitiu uma mensagem de otimismo, de paz e de fé.

 

Acompanharam o prefeito a primeira-dama, Renilde Bulhões, a secretária de Saúde, Normanda Santiago, e os diretores do HRCRM Lúcia de Fátima e Junior Mota.

A ação deixou algumas pacientes emocionadas. Uma delas reconheceu o esforço da gestão e da diretoria do HRCRM para levar o melhor serviço aos usuários do SUS de Santana do Ipanema e dos municípios da região.

Durante a entrega, o prefeito conheceu várias pacientes de municípios pernambucanos como Jatobá, Águas Belas e Petrolândia, além do município sergipano de Canindé do São Francisco.








 

 


Contatos

R. Cel Lucena Maranhão, nº 141, Centro 
Santana do Ipanema, AL 
Cep: 57500-000 

Telefone: +55 82 3621-3280