Publicado no portal Santana do Ipanema em 27/02/2019 11:59:44

Prefeito divulga programação oficial do Carnaval de Santana do Ipanema

O clima de carnaval já está tomando conta das ruas de Santana do Ipanema e a Prefeitura de Santana do Ipanema garante, mais uma vez, a realização dos festejos de momo. Nesta sexta-feira (22), o prefeito Isnaldo Bulhões divulgou, em suas redes sociais, a programação oficial da festa.

A folia começa no sábado (2) e segue até a terça-feira (5), no QG da Folia, na Praça Senador Enéas Araújo, no centro da cidade.

As atrações contam com artistas da terra e de outros Estados.

Nas redes sociais, Isnaldo Bulhões falou da importância da realização do carnaval e convidou às famílias santanenses e das cidades vizinhas para festejar o Carnaval em Santana do Ipanema: “Pelo terceiro ano consecutivo, estamos assegurando a realização das manifestações tradicionais da cultura popular. Convido às famílias santanenses e das cidades vizinhas para que venham à Santana do Ipanema festejar o carnaval, com alegria, respeito e segurança. Fomentar a nossa cultura é importante, pois aquece o comércio e gera ocupação e renda. Estamos preparando uma festa linda. Espero todos vocês”, comentou o prefeito.

A cerimônia de abertura da festa, no sábado (2), fica por conta do desfile do Rei Momo e Rainha até o palco. O ato será marcado pela entrega das chaves da cidade pelo prefeito. Em seguida, os blocos irão desfilar até o QG da folia.

Confira a programação:

Sábado (2)

21h Orquestra SOM Frevo

23h Mar Café

1h La Trup Calient

3h Jackson Mel

Domingo (3)

17h Cazuadinha

21h Frank Balada

23h Orquestra Pé no Frevo

1h Mega City

Segunda-Feira (4)

21h Mô Fio

23h Orquestra Som Frevo

1h Walisson Maicon

Terça-Feira (4)

17h Orquestra Pé no Frevo

22h João Neto

00h Geraldo Cardoso

2h O Reino

4h Orquestra Pé no Frevo (arrastão)

Membros da Comissão Organizadora

O prefeito também assinou um decreto nomeando os membros da Comissão Organizadora. Foram nomeados, os seguintes representantes:

Presidente - Cleudson Aquino Nobre (Chefe de Gabinete)

Membros – Renilde Silva Bulhões; Jacqueline Damasceno Barros; Maria Verônica de Araújo; Gilcélia Gomes dos Santos; Tanila Pereira de Almeida; Daniella Nara Vieira Barros; Hevson dos Santos Alécio; Paulo Diego Assis de Freitas Américo.