Publicado no portal Santana do Ipanema em 13/05/2020 12:17:07

Prefeito de Santana entrega kits de proteção individual para servidores da saúde

O prefeito de Santana do Ipanema, Isnaldo Bulhões 61 kits de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para servidores da saúde que estão atuando na linha de frente do combate ao coronavírus. A entrega aconteceu na tarde desta terça-feira (12), na Secretaria Municipal de Saúde e contou com as presenças da secretária Normanda Santiago, do secretário de Infraestrutura Marcelo Melo, além de servidores.

Receberam os kits 26 motoristas e 35 trabalhadores da saúde. Os kits são compostos por luvas, álcool em gel, borrifadores, fardas, máscaras cirúrgicas e N95, capotes impermeáveis, óculos de proteção, dentre outros itens.

Durante a entrega, o prefeito Isnaldo Bulhões reforçou o compromisso com a saúde pública e ressaltou que está preocupados com o bem-estar e a segurança dos servidores públicos. “Nosso propósito é oferecer mais condições com estes equipamentos. Que Deus abençoe e proteja todos vocês”, disse o prefeito.