PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO RECEITAS DESPESAS PASSAGENS E DIÁRIAS SERVIDORES LICITAÇÕES, CONTRATOS E CONVÊNIOS RESPONSABILIDADE FISCAL LEGISLAÇÃO ESTRUTURA ORGANIZACIONAL


Publicado no portal Santana do Ipanema em 22/10/2019 11:17:13

  Prefeito de Santana do Ipanema visita obras de reconstrução da Escola Francisca Angélica de Assis


O prefeito de Santana do Ipanema, Isnaldo Bulhões, esteve nesta quarta-feira (16), no Sítio Lagoa dos Moraes, zona rural do município, visitou as obras de reconstrução da Escola Municipal de Educação Básica Francisca Angélica de Assis. O gestor esteve acompanhado da senadora e secretária de Governo, Renilde Bulhões, da secretária de Educação Andréa Brandão e do secretário de Meio Ambiente, Jorge Santana.

A escola está recebendo os serviços para recuperar a estrutura dos espaços, a pintura, revisar a parte elétrica, os banheiros, a coberta e o piso. As obras estão avançadas.

Isnaldo Bulhões disse em breve a Prefeitura vai entregar a escola com um ambiente acolhedor e totalmente moderno. "Isso melhora a autoestima dos profissionais e dos alunos", destacou o chefe do Executivo que ressaltou que segue com o compromisso de avançar ainda mais a Educação do município.

 

A imagem pode conter: casa, nuvem, céu e atividades ao ar livre

 








 

 


Contatos

R. Cel Lucena Maranhão, nº 141, Centro 
Santana do Ipanema, AL 
Cep: 57500-000 

Telefone: +55 82 3621-3280