Publicado no portal Santana do Ipanema em 31/10/2018 13:51:43

Prefeito de Santana do Ipanema se reúne com vice-governador e deputado para tratar do transporte escolar e ginásio de esportes

O prefeito de Santana do Ipanema, Isnaldo Bulhões, se reuniu com o vice-governador de Alagoas, Luciano Barbosa e com o deputado Federal eleito, Isnaldo Bulhões Junior para tratar de projetos e parcerias para o município. A reunião aconteceu na tarde desta terça-feira (30), no gabinete do vice-governador, em Maceió.

Segundo o prefeito, um dos assuntos abordados na reunião foi a questão do transporte escolar do município, o qual passou por um projeto de municipalização. Outro assunto discutido no encontro foi a reforma do piso do Ginásio de Esportes Cônego Luiz Cirilo Silva.

Para o vice-governador, Santana do Ipanema é um município muito importante na região do sertão e as demandas apresentadas pelo prefeito Isnaldo Bulhões serão analisadas e atendidas. "Vamos analisar cada caso para definir as ações que iremos adotar", disse Barbosa.

Isnaldo Bulhões agradeceu ao vice-governador por sempre recebê-lo de portas abertas e enfatizou que com a parceria do Governo do Estado, Santana se fortalece a cada dia.