PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO RECEITAS DESPESAS PASSAGENS E DIÁRIAS SERVIDORES LICITAÇÕES, CONTRATOS E CONVÊNIOS RESPONSABILIDADE FISCAL LEGISLAÇÃO ESTRUTURA ORGANIZACIONAL


Publicado no portal Santana do Ipanema em 14/10/2020 07:19:47

  Prefeito de Santana do Ipanema anuncia medidas para evitar aglomerações na Caixa


O prefeito de Santana do Ipanema, Isnaldo Bulhões, participou de uma reunião na manhã desta terça-feira (5), com o gerente da Caixa em Santana do Ipanema, Douglas Lucas, para tratar de algumas medidas para evitar aglomerações na agência devido ao saque do auxílio emergencial.

A Prefeitura vai disponibilizar agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e servidores do município para auxiliar os funcionários da instituição financeira na organização das filas, além de tendas e cadeiras para assegurar que sejam cumpridas as medidas de distanciamento social e impedir a propagação do vírus. Também foram entregues máscaras de proteção.

Participaram ainda da reunião a secretária de Governo, Renilde Bulhões, o secretário de Meio Ambiente, Jorge Santana, o chefe de gabinete, Cleudson Nobre e o superintendente da SMTT, José Antônio Soares Campos.








 

 


Contatos

R. Cel Lucena Maranhão, nº 141, Centro 
Santana do Ipanema, AL 
Cep: 57500-000 

Telefone: +55 82 3621-3280