Publicado no portal Santana do Ipanema em 29/07/2019 10:05:25

Prefeito Isnaldo Bulhões entrega fardamentos aos Agentes Comunitários de Saúde de Santana do Ipanema

O prefeito Isnaldo Bulhões entregou novos fardamentos aos Agentes Comunitários de Saúde de Santana do Ipanema. A solenidade de entrega aconteceu na manhã desta quarta-feira (31), na Câmara Municipal de Vereadores do município e contou com as presenças da primeira-dama Dra. Renilde Bulhões, da secretária municipal de Saúde, Normanda Santiago, da presidente do Conselho Municipal de Saúde, Maria do Socorro, da coordenadora da atenção básica, Sibele Oliveira e da coordenadora da vigilância epidemiológica, Meigrine Oliveira.

Ao todo foram entregues 108 kits. Cada agente recebeu 2 camisas, 1 bolsa, 1 boné, 1 protetor solar e 1 par de manquito.

Isso garante mais condição para estes trabalhadores.

Durante a entrega, o prefeito Isnaldo Bulhões falou da importância dos agentes nas comunidades e ressaltou que a entrega dos kits auxilia em um melhor possibilita que os trabalhadores tenham um melhor desempenho  em suas funções nas comunidades.

“Isto parece uma coisa pequena, mas que faz muita diferença para estes profissionais responsáveis por atuarem na promoção e prevenção na saúde de Santana do Ipanema”.