Publicado no portal Santana do Ipanema em 04/03/2020 21:30:43

Prefeito Isnaldo Bulhões discute implantação de complexo nutricional com secretário Silvio Bulhões

O prefeito Isnaldo Bulhões recebeu na manhã desta quarta-feira (4), em seu gabinete a visita do santanense e secretário de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social, Silvio Bulhões.

Silvio veio a Santana junto com a equipe da SEADES para uma capacitação que reuniu gestores e técnicos de todos os municípios do médio sertão alagoano.

Além de discutirem o fortalecimento dos serviços da assistência e outros assuntos de interesse do município, o prefeito e o secretário conversaram sobre a implantação de um complexo nutricional em Santana.

O Complexo Nutricional, ou Casa da Sopa, será construído com recursos do Fundo de Combate e Erradicação da Pobreza (Fecoep). Trata-se de um espaço físico apto a garantir o acesso a uma alimentação saudável e de qualidade para famílias em situação de vulnerabilidade social e risco nutricional.

"A parceria com o Governo do Estado tem sido de fundamental importância para o desenvolvimento de Santana do Ipanema", destacou o prefeito.

O secretário Silvio Bulhões assegurou que "muito em breve o Estado dará importantes passos para concretizar esse projeto".