Publicado no portal Santana do Ipanema em 29/06/2020 13:54:50

Prefeito Isnaldo Bulhões assina OS para execução de obras do Centro de Convivência Cônego José Bulhões

O prefeito de Santana do Ipanema, Isnaldo Bulhões, assina, nesta sexta-feira (9), a ordem de serviços para execução das obras de construção do Centro de Convivência Cônego José Bulhões. A solenidade acontece ás 15h no Largo Cônego José Bulhões, no bairro Camuxinga.

A obra será uma área de lazer que contará com uma praça, estacionamento, arquibancadas, escadaria, bancos, lixeiras e será totalmente arborizado. O local conta com um espaço destinado a eventos que vai ocupar todo espaço intertravado.

OS para execução de obras do Centro de Convivência Cônego José Bulhões

Data: 9 de março