Publicado no portal Santana do Ipanema em 18/02/2024 17:54:46

Prefeita entrega à Câmara Projeto de Lei que regulamenta o rateio dos precatórios do Fundef

A prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões, entregou, nesta quarta-feira (14), o Projeto de Lei que regulamenta o rateio dos precatórios do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (FUNDEF).

O projeto foi assinado pela prefeita no gabinete em reunião que contou com as presenças do chefe de gabinete Jorge Santana, além dos secretários de Finanças, José Marques e de Infraestrutura, Marcelo Melo. Em seguida o PL foi entregue nas mãos do presidente da Câmara, Moacir Junior, acompanhado dos vereadores Mário Siqueira, Genildo Bezerra, Elielson Motorista, Eliana Dias, Devá do Óleo, Junior Meirica e Roberto Oliveira.

“Esse é mais um direito garantido que reafirma o nosso compromisso com os servidores municipais da educação. Estamos juntos e vamos construir uma educação cada vez melhor para o nosso povo”, disse a prefeita Christiane em suas redes sociais.