Publicado no portal Santana do Ipanema em 06/07/2020 10:38:57

Prefeita em exercício visita Feira da Agricultura Familiar de Santana e reforça compromisso com os agricultores

A prefeita em exercício de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões, visitou na manhã desta sexta-feira (3), a Feira da Agricultura Familiar, que segue contribuindo para a geração de renda e valorização dos agricultores do município, além de levar uma alimentação saudável até a mesa dos santanenses. A chefe do executivo esteve acompanhada dos secretários de Desenvolvimento Rural, Jorge Santana, e de Infraestrutura, Marcelo Melo.

Durante a visita, a Christiane Bulhões lembrou que a feira é um projeto do prefeito Isnaldo Bulhões que “muito orgulha”. Bulhões também falou de sua alegria por saber que a ação tem contribuído para a geração de renda e valorização dos agricultores, especialmente das mulheres do campo, já que na feira elas são maioria. “O apoio à agricultura familiar é um marco do Governo da Reconstrução e seguiremos sempre juntos”.

A feira está sendo realizada com apoio da equipe da saúde. Eles realizam um trabalho de reorganização e orientação para evitar a disseminação do coronavírus.

Em frente à sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, os agricultores comercializam frutas, legumes, hortaliças e outros produtos cultivados de forma agroecológica. A feira acontece todas as sextas, a partir das 6h.