Publicado no portal Santana do Ipanema em 07/07/2020 12:04:46

Prefeita em exercício visita obras de pavimentação e recuperação de estradas

A prefeita em exercício de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões, visitou na manhã do sábado (4), ao lado do secretário de Infraestrutura Marcelo Melo e de vereadores, obras de pavimentação e recuperação de estradas vicinais.

As obras foram autorizadas pelo prefeito Isnaldo Bulhões, licenciado para tratamento da Covid-19, e estão sendo realizadas com recursos próprios para garantir mobilidade urbana e melhorar o acesso às comunidades rurais de Santana do Ipanema.

Na cidade, Christiane Bulhões visitou a rua Santo Expedito, no bairro Lajedo Grande, e as três ruas do bairro Santa Luzia que estão sendo beneficiadas com obras de pavimentação e drenagem.

“Pavimentar todas as nossas ruas é um compromisso do prefeito Isnaldo Bulhões e continuamos firmes no propósito de executar o seu planejamento. O sonho de tantos anos dessas comunidades está se tornando realidade”, declarou a prefeita.

Já na zona rural ela esteve nas estradas que ligam Santana do Ipanema a Olho D´Água do Amaro e no Sítio Queimada do Rio, onde as máquinas estão trabalhando. Nesse último, a Prefeitura de Santana firmou uma parceria com a empresa Almir Ferragens.

Durante a visita o empresário Almir destacou a importância da parceria com o poder público para o bem da comunidade. “Também utilizamos essas estradas para o nosso trabalho, então nada mais justo do que fazer nossa parte, melhorando os acessos e contribuindo para que a população da Queimada do Rio e comunidades vizinhas possa trafegar com tranquilidade”, declarou Almir.

A chefe do executivo também esteve na barragem do Sítio Serrote do Amparo, que graças ao trabalho da prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura, passou por uma limpeza e segue contribuindo com os moradores da região, especialmente nos períodos de seca.