Publicado no portal Santana do Ipanema em 30/01/2023 14:39:12

Prefeita de Santana visita obras de construção das 250 casas; Conjunto Habitacional leva emendas do deputado Isnaldo Bulhões

A prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões, visitou na últimas sexta-feira (27), as obras de construção das 250 casas para as famílias atingidas pelas enchentes do Riacho Camoxinga e Rio Ipanema. A chefe do executivo santanense esteve acompanhada do presidente da Câmara de Vereadores, Moacir Júnior, dos vereadores Mário do Laboratório e Genildo Bezerra, além do secretário de Infraestrutura Marcelo Melo.

O Conjunto Habitacional vai garantir conforto, segurança, dignidade e qualidade de vida para as famílias beneficiadas. Esse é um sonho que está se tornando realidade graças as emendas destinadas pelo deputado federal Isnaldo Bulhões.

A construção tem gerado 110 empregos diretos e mais de 250 indiretos, o que está fortalecendo a economia local, uma vez que os materiais utilizados na contrução das casas estão sendo comprados no comércio local.

As obras estão aceleradas. 32 casas estão no processo de alvenaria e outras 37 em processo de fundação e locação.

Assista o Vídeo: