Publicado no portal Santana do Ipanema em 18/08/2022 01:06:46

Prefeita de Santana visita Represa do João Gomes com arquiteto para planejamento da segunda etapa da obra

A Prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões, visitou a Represa do João Gomes acompanhada do arquiteto Paulo Gusmão, para o planejamento da segunda etapa da obra, que é a urbanização do local.

A visita contou com as presenças do Chefe de Gabinete, Jorge Santana e dos secretários de Infraestrutura, Marcelo Melo e de Governo, Renilde Bulhões.

A represa é a maior obra hídrica da história do município e tem atraído visitantes de toda a região. Na avaliação da prefeita, a urbanização deixará o local mais bonito e estruturado.