Publicado no portal Santana do Ipanema em 09/02/2023 11:40:25

Prefeita de Santana visita Creche Dr. Isnaldo Bulhões, a primeira construída na zona rural com recursos próprios

A prefeita Christiane Bulhões visitou a Creche Dr. Isnaldo Bulhões, no Povoado Óleo, a primeira construída na zona rural com recursos próprios do povo santanense. A visita aconteceu na manhã desta quarta-feira (8), e contou com as presenças do presidente da Câmara de Vereadores, Moacir Júnior, dos vereadores Devá do Óleo, Roberto Oliveira e Eliana Fofa, dos secretários de Educação, Júnior Genuíno, de Governo, Renilde Bulhões e de Infraestrutura, Marcelo Melo, além do ex-vereador Zé Del.

A comitiva visitou as instalações, conversou com os pequenos e com a equipe que vem contribuindo com o aprendizado dos estudantes. Christiane Bulhões falou do orgulho por saber que os pequenos estão sendo 'acolhidos, educados e muito bem cuidados', ela aproveitou para reforçar o compromisso com a Educação desde a primeira infância. O almoço do grupo foi na creche, uma oportunidade para deliciar a refeição que é feita 100% com produtos da agricultura familiar.

A creche conta com salas de aula e de multiuso, sanitários, fraldários, parque, refeitório, entre outros ambientes que visam a promoção do ensino e a garantia de um futuro melhor para os pequenos santanenses. Sua capacidade é de receber 188 crianças de 0 a 5 anos e 11 meses.

Assista o Vídeo: