Publicado no portal Santana do Ipanema em 12/01/2021 16:37:52

Prefeita de Santana se reúne com secretário de Estado de Saúde para tratar da abertura da UPA

Depois de participar de uma reunião na Caixa, a prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões foi tratar de uma pauta que é prioridade em sua gestão: A SAÚDE. A chefe do executivo santanense foi até a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), se reunir com o secretário Alexandre Ayres.

A pauta da reunião foi a abertura da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) que será entregue em breve a população de Santana e das 9ª e 10ª regiões de saúde para ficar na retaguarda do Hospital Regional e requalificar os serviços de pronto atendimento das pessoas.

Além da UPA, os gestores debateram sobre novas medidas para garantir mais saúde para os santanenses.

Participaram ainda da reunião o secretário municipal de Saúde, Ricardo Rosa e a secretária de Governo, Renilde Bulhões, além do secretário executivo de gestão interna da Sesau, André Cabral.

Christiane Bulhões inicia sua gestão com muito trabalho e compromisso para escrever seu nome na história do município, assim como fez o saudoso prefeito Isnaldo Bulhões. E quem ganha é o povo.