Publicado no portal Santana do Ipanema em 10/10/2022 10:42:40

Prefeita de Santana recebe representantes do Serta para tratar do Projeto Meu Quintal, Meu Roçado

A  prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões recebeu em seu gabinete representantes do Serviço de Tecnologia Alternativa (Serta), Leandro e o João Victor para tratar do Projeto Meu Quintal, Meu Roçado.

O projeto realizará ações com 36 famílias lideradas por agriculturas e jovens em situação de vulnerabilidade social das comunidades rurais e será executado em parceria com o Ministério Público do Trabalho em Alagoas (MPT/AL) e a Vara do Trabalho de Santana do Ipanema. Serão implantadas 36 ecotecnologias, entre elas 5 biodigestores e 5 cisternas de primeira água.

A reunião aconteceu na última semana e contou com as presenças das secretárias de Assistência e Desenvolvimento Social, Vera Araújo, de Desenvolvimento Rural, Amanda Gomes e da coordenadora de Assistência Técnica e Extensão Rural, Thayse Sarmento.