Publicado no portal Santana do Ipanema em 06/01/2023 13:40:14

Prefeita de Santana recebe relatório das atividades desenvolvidas pela Saúde em 2022

A prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões, recebeu a visita da secretária de Saúde, Sibele Arroxelas, que apresentou os relatórios das atividades desenvolvidas pela Saúde em 2022. A reunião aconteceu na tarde desta quinta-feira (5), no gabinete da Prefeitura.

Os resultados foram divididas por áreas como atenção básica, média complexidade e vigilância em saúde. Uma programação das ações previstas para 2023 também foi apresentada.

Saúde é prioridade no Governo de Confiança e terá sempre atenção especial na gestão da prefeita Christiane Bulhões, que busca sempre melhorar os serviços ofertados à população.

”Trabalhamos muito, avançamos ainda mais e podem ter certeza que seguiremos trabalhando para garantir uma saúde de qualidade a todos os santanenses”, comentou a prefeita.