Publicado no portal Santana do Ipanema em 01/06/2023 09:58:39

Prefeita de Santana recebe 1º produto do Caixa Políticas Públicas entregue em Alagoas

A prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões, recebeu da equipe da Gerência de Governo da Caixa Econômica Federal o primeiro produto do Caixa Políticas Públicas entregue em Alagoas, que trata da pavimentação e drenagem de diversas ruas do município.

Caixa Políticas Públicas consiste na prestação de serviços de análise acompanhamento, assessoria e consultoria em políticas públicas, relacionados às atividades de engenharia, arquitetura, trabalho social e operacional e destina-se aos órgãos e entes públicos das esferas Federal, Estadual, Municipal, Judiciário Federal e Estadual e Empresas Estatais.

A obra terá 2 etapas e um investimento de mais de R$ 10 milhões para garantir mais mobilidade e resolver o problema de drenagem na Avenida Pancrácio Rocha e nas Ruas Pedro Brandão, Maria Gaia Delmiro Gouveia, Joaquim Ferreira e demais vias urbanas.

“Em nome do Superintendente Executivo de Governo, Ary Rocha, agradeço a todos que fazem a Caixa pela parceria que tem sido de grande importância para a execução de políticas públicas que transformam a vida dos santanenses”, agradeceu a prefeita durante reunião com a equipe técnica da Caixa.

A entrega do produto aconteceu durante reunião nesta terça-feira (30), com as presenças do superintendente Executivo de Governo, Ary Rocha, do coordenador de Assistência Técnica, Alberto Nunes e do gerente-geral da Agência de Santana do Ipanema, Rogério Guimarães, além dos secretários Marcelo Melo, Cleudson Nobre e do engenheiro Marcos Fred.