Publicado no portal Santana do Ipanema em 11/08/2022 11:01:04

Prefeita de Santana reúne secretários, trata das demandas e reforça planejamento da gestão

A prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões, reuniu os secretários municipais para tratar das demandas de cada pasta e reforçar o planejamento da gestão. A reunião aconteceu na noite desta quinta-feira (7), contou com as presenças dos secretários de de Assistência Social, Vera Araújo, de Educação, Júnior Genuíno, de Infraestrutura, Marcelo Melo, de Saúde, Sibele Aroxellas, além do chefe de gabinete, Jorge Santana.

No encontro, foram discutidos sobre os projetos e ações de cada pasta para Santana continuar nos trilhos do desenvolvimento sempre visando um melhor serviço à população. “Com essa equipe o trabalho não para”.