Publicado no portal Santana do Ipanema em 02/06/2022 18:19:03

Prefeita de Santana promove grande festa em homenagem às mães e distribui mais de 200 prêmios

A prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões, promoveu na manhã deste domingo (29), na Quadra São Cristóvão, uma grande festa em comemoração ao Mês das Mães. O evento reuniu mães santanenses das mais diversas localidades e contou com a presença do deputado federal Isnaldo Bulhões, vereadores e secretários municipais.

A manhã foi marcada pelo sorteio de mais de 200 prêmios, entre eles geladeira, fogão, microondas, colchão de casal, sanduicheiras, ventiladores, liquidificadores, secadores e chapinhas. Todas as mães foram presenteadas com uma necessaire na entrada do evento.

“O mês de maio é destinado às mães e eu fico muito feliz em poder estar aqui, celebrando ao lado de vocês. Em nome da minha mãe, a Dra. Renilde Bulhões, parabenizo todas as mães santanenses”, destacou a prefeita Christiane.

Para o deputado Isnaldo Bulhões, Santana do Ipanema vive um momento único em toda a sua história. “Diversas famílias foram beneficiadas, e isso é prova do compromisso que essa gestão possui: sempre cuidar das pessoas”, destacou.