Publicado no portal Santana do Ipanema em 17/11/2022 11:39:07

Prefeita de Santana participa de reunião com gestores escolares para avaliação de resultados e planejamento de 2023

A prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões, participou de uma reunião com os gestores das escolas municipais para tratar das pautas do ano letivo 2023 e dos resultados deste ano, com discussão sobre as matrículas.

O encontro foi realizado na manhã de hoje (16), no auditório da Casa da Cultura, e contou com as presenças do presidente da Câmara de Vereadores, Moacir Júnior, do secretário de Educação, Júnior Genuíno e da secretária de Governo, Renilde Bulhões.

Foram apresentados os resultados do Sistema de Avaliação da Educação Básica e os resultados da Avaliação de Fluência em Leitura, em um momento de para avaliar, analisar e planejar novas ações para o desenvolvimento da educação santanense, uma das prioridades e pilares da gestão que recebe total apoio e incentivo da prefeita.

“Parabenizo o secretário Júnior Genuino e todos os gestores pelo empenho diário para que a educação avance cada vez mais em Santana do Ipanema. Contem sempre com o nosso apoio”, destacou a prefeita.