Publicado no portal Santana do Ipanema em 21/02/2022 19:36:25

Prefeita de Santana participa de reunião na AMA que tratou da atalização da Lei do Fundeb e o piso salarial dos professores

A prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões, participou na manhã desta segunda-feira (21), de uma reunião na Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) que teve Educação como pauta. A secretária de Governo, Renilde Bulhões, participou da reunião.

O encontro foi presidido pelo presidente da Associação, prefeito Hugo Wanderley e contou com as presenças de prefeitos alagoanos.

No encontro foram abordados sobre a atualização da Lei do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) e o piso salarial dos professores do magistério da educação básica dos municípios.

Educação é um dos pilares do Governo de Confiança e seguirá recebendo toda atenção que merece.