PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO RECEITAS DESPESAS PASSAGENS E DIÁRIAS SERVIDORES LICITAÇÕES, CONTRATOS E CONVÊNIOS RESPONSABILIDADE FISCAL LEGISLAÇÃO ESTRUTURA ORGANIZACIONAL


Publicado no portal Santana do Ipanema em 06/06/2023 21:35:01

  Prefeita de Santana lança Projeto Menos Plástico para contribuir com preservação do Meio Ambiente


A prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões, lançou o Projeto Menos Plástico durante a programação da Semana do Meio Ambiente. O lançamento do projeto aconteceu nesta terça-feira (6), na Escola Municipal Durvalina Cardoso Pontes com a participação de vereadores, secretários e comunidade escolar.

O projeto chega para contribuir com a retirada do material plástico de circulação no município com o apoio da comunidade escolar. Todas as escolas da Rede Municipal de Ensino irão participar das atividades, recolhendo o material e encaminhando para a Recicla Santana, gerando renda para os agentes ambientais. No final do ano as escolas que coletarem mais plástico, proporcionalmente, serão premiadas.

Durante o lançamento, Christiane Bulhões enfatizou a importância da participação da comunidade escolar na preservação do meio ambiente e reforçou o compromisso de seguir trabalhando para preservar e proteger os recursos naturais.

O educador ambiental, Ariselmo Melo, palestrou para os alunos abordando a importância que cada um tem para proteger o planeta e as práticas que devem ser adotadas.








 

 


Contatos

R. Cel Lucena Maranhão, nº 141, Centro 
Santana do Ipanema, AL 
Cep: 57500-000 

Telefone: +55 82 3621-3280