Publicado no portal Santana do Ipanema em 19/04/2024 00:53:52

Prefeita de Santana inicia entregas de pontos de mototáxi para oferecer mais condições de trabalho a categoria

Dando continuidade a programação alusiva aos 149 anos de Emancipação Política de Santana do Ipanema, a prefeita Christiane Bulhões, entregou o primeiro Ponto de Mototáxi de um total de 21 que serão entregues.

Os pontos dão mais dignidade aos trabalhadores e usuários que agora podem se abrigar do sol e da chuva enquanto aguardam o início de uma corrida, fortalecendo assim os serviços ofertados a população.

O presidente da Associação dos Mototaxistas Santanenses, Cícero Menezes, fez o agradecimento, em nome da categoria, a prefeita pelo equipamento que vai oferecer mais condições de trabalho.

Christiane Bulhões parabenizou os mototaxistas pelo importante trabalho que realizam, seja embaixo de sol e ou de chuva, para garantir o sustento de suas famílias e promover o desenvolvimento do município. “Contem sempre com o nosso apoio”.

Participaram da entrega o vice-prefeito Iury Pinto, dos vereadores Moacir Júnior, Mário do Laboratório, Papa Tudo, Eliana Fofa, Elielson Motorista, Junior Meirica e Nego de Zito, além de secretários municipais e autoridades.