Publicado no portal Santana do Ipanema em 29/08/2022 12:05:11

Prefeita de Santana entrega mais cestas básicas a famílias carentes no Sítio Mata Verde e na Camoxinga dos Teodósios

Dando continuidade as ações do Programa Ação e Cidadania na zona rural, a prefeita Christiane Bulhões, realizou nestas terça (23) e quarta-feira (24), a entrega de cestas básicas no Sítio Mata Verde e na Camoxinga dos Teodósios. Os alimentos estão sendo entregues às famílias santanenses em situação de vulnerabilidade social com recursos próprios do povo santanense.

No Sítio Mata Verde, os alimentos foram entregues na casa da presidente da comunidade Quitéria para as famílias mais carentes da região. Já na Camoxinga dos Teodósios, as cestas básicas foram distribuídas na Quadra Poliesportiva.

“Com recursos próprios nós temos garantido dias melhores para cada cidadão santanense, na cidade e na zona rural”, frisou a prefeita. O Ação e Cidadania tem percorrido a cidade e a zona rural levando garantia de segurança alimentar.

Participaram das entregas o vice-prefeito Iury Pinto, o presidente da Câmara de Vereadores, Moacir Júnior, a vereadora Josefa Eliana, o chefe de gabinete Jorge Santana, as secretárias Renilde Bulhões, Vera Araújo, os secretários Marcelo Melo e Júnior Genuíno.