Publicado no portal Santana do Ipanema em 30/09/2022 16:42:37

Prefeita de Santana entrega mais 2 veículos para reforçar a frota da saúde com emendas do deputado Isnaldo Bulhões

Tem mais uma conquista para a saúde pública de Santana do Ipanema. A prefeita Christiane Bulhões, entregou nesta quinta-feira (29), mais dois veículos para reforçar a frota da saúde do município. Os veículos foram adquiridos por meio de emendas parlamentares do deputado federal Isnaldo Bulhões.

Os carros vão reforçar a frota, apoiar o desenvolvimento dos serviços e agilizar os atendimentos das comunidades atendidas pelos Programas de Saúde da Família do Bairro da Floresta e do Povoado Areia Branca.

Somente este ano, o deputado federal Isnaldo Bulhões realizou a maior entrega de veículos da história de Santana do Ipanema. O município adquiriu diversos carros, tratores, caminhão-pipa, ambulância, motocicletas e patrol (motoniveladora).

Os veículos estão sendo de fundamental importância para garantir mais eficiência e segurança na prestação dos serviços de saúde, infraestrutura, desenvolvimento rural e assistência social.