Publicado no portal Santana do Ipanema em 09/09/2021 00:39:01

Prefeita de Santana entrega Espaço de Convivência e 3 motocicletas 0km

Dando continuidade as entregas alusivas ao Centenário de Santana do Ipanema, a prefeita Christiane Bulhões entregou um espaço de convivência e 3 motocicletas 0km na tarde da segunda-feira (6). Participaram das solenidades o deputado federal Isnaldo Bulhões, o vice-prefeito Iury, secretários municipais, vereadores e autoridades.

O Espaço de Convivência leva o nome de Antônio Menezes da Silva, o popular Antônio Risadinha. O equipamento fica situado na Rua Prefeito Ulisses Silva, de frente a Escola Ormindo Barros. O espaço foi totalmente revitalizado para garantir mais lazer, alegria e a integração de toda a comunidade. A inauguração contou com as presenças de Dona Bernadete, esposa do homenageado, dos seus filhos e demais familiares.

Durante a entrega do espaço, a prefeita Christiane Bulhões entregou três motocicletas à Secretaria de Gestão de Pessoas, Logística e Patrimônio.

O deputado federal Isnaldo Bulhões destacou a série de invesitmentos em diversas áreas realizados pela prefeita Christiane Bulhões e reinterou o compromisso em seguir destinando emendas para o município executar e seguir nos trilhos do desenvolvimento.

A solenidade contou ainda com as presenças do presidente da Câmara de Vereadores, Moacir Júnior, dos vereadores Mário Siqueira, Roberto Oliveira, Devá do Óleo, Junior Meirica, Tanila Almeida e Josefa Eliana, além do chefe de Gabinete, Cleudson Nobre, das secretárias de Educação, Andréa Brandão, de Governo, Renilde Bulhões, de Assistência e Desenvolvimento Social, Vera Araújo, além do secretário de Infraestrutura, Marcelo Melo, de Finanças, José Marques, diretores e coordenadores do município.