Publicado no portal Santana do Ipanema em 09/02/2022 00:31:10

Prefeita de Santana do Ipanema entrega EPIs aos podadores de árvores

A prefeita de Santana do Ipanema e o secretário municipal de Desenvolvimento Rural, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Jorge Santana, entregaram EPIs aos profissionais da poda das árvores. As entregas aconteceram na manhã desta sexta-feira (4), na sede da Semdrumarh, e contou com a presença de diretores.

Cada podador recebeu 2 Camisas, 2 Calças, 1 Boné Árabe, 1 Par de Botas, 1 Óculos, 2 Máscaras, 1 Protetor Auricular, 1 Protetor Solar, 1 Facão 20″, 1 Bainha de Couro, 2 Limas, 1 Garrafa Térmica de 5L, 1 Bolsa e 1 Par de Luvas.

Os equipamentos vão auxiliar diariamente os servidores nas atividades executadas. Uma valorização a quem trabalha diariamente para manter a cidade mais bonita e organizada.

“A ação representa o nosso cuidado e a valorização desses profissionais”, destacou a prefeita.

Só no mês de janeiro os podadores realizaram 270 serviços, entre árvores podadas e suprimidas, atendendo 29 ruas em 7 bairros de Santana do Ipanema.