Publicado no portal Santana do Ipanema em 29/12/2021 14:46:52

Prefeita de Santana do Ipanema decreta luto oficial de três dias pela morte do ex-vereador Luciano Gaia

A prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões, decretou luto oficial de três dias no município, a partir desta quarta-feira (29), em sinal de profundo pesar pelo falecimento de Luciano Gaia Nepomuceno, ex-vereador que faleceu na noite desta quarta-feira (28).

Luciano Gaia tinha 74 anos e estava internado na Santa Casa em Maceió. Ele foi vereador por Santana do Ipanema durante 9 mandatos, exercendo o último entre 2013 e 2016.

"Que Deus lhe dê o descanso eterno e conforte o coração da minha comadre Benedita, minha afilhada Layse e demais familiares nesse momento de dor e saudade", escreveu a prefeita em nota a família e amigos.