Publicado no portal Santana do Ipanema em 09/02/2022 00:32:05

Prefeita de Santana discute construção de Praça do Programa Cria em Santana do Ipanema

A prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões, participou de uma reunião na Secretaria de Estado da Infraestrutura de Alagoas (Seinfra/AL), com o secretário Maurício Quintella, o secretário executivo, Fernando Merlo, a gestora Intersetorial do Programa Cria, Shirley Araújo e a Superintendente de Políticas de Habitação, Lorena Coimbrã. A reunião aconteceu na manhã desta segunda-feira (7), em Maceió e contou com as presenças dos os secretários Marcelo Melo (Infraestrutura), Renilde Bulhões (Governo) e Vera Araújo (Infraestrutura).

A pauta do encontro foi a construção de uma Praça do Programa Criança Alagoana (Cria), para estimular o convívio familiar, desenvolvimento físico, cognitivo e psicossocial das crianças na primeira infância. O equipamento conta com uma coleção de brinquedos desenvolvida exclusivamente para o Programa CRIA, com referência ao folclore e à história alagoana.

“Ficamos encantados com a estrutura do projeto e mais ainda em saber que a Praça da Criança Alagoana foi pensada com muito carinho para garantir o desenvolvimento dos nossos pequenos”, salientou a prefeita.

Mais uma parceria da Prefeitura com o Governo de Alagoas que vai beneficiar a população santanense.