Publicado no portal Santana do Ipanema em 29/04/2022 23:47:08

Prefeita de Santana autoriza construção da Praça São José com recursos próprios e emendas do deputado Olavo Calheiros

A prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões, assinou na última sexta-feira (22), durante a Semana da Emancipação, a Ordem de Serviço para a construção da Praça São José, equipamento que vai garantir mais lazer, qualidade de vida e segurança para os moradores do bairro São José e comunidades vizinhas.

O projeto conta com quadra de areia, playground, áreas de convivência, academia ao ar livre, pista de skake e estacionamento.

A obra estimada no valor de R$ 676.264,92 será executada com recursos provenientes de emenda parlamentar do deputado estadual Olavo Calheiros, no valor de R$ 292.508,00, e a contrapartida do município de R$ 383.756,92.

O ex-prefeito da cidade de Murici, Remi Calheiros, representou o deputado Olavo durante a assinatura da ordem de serviço. Estiveram presentes os deputados Isnaldo Bulhões e Paulo Dantas, o ex-governador Renan Filho, o vice-prefeito Iury Pinto, secretários de Estado e do Município, vereadores, lideranças e políticos da região.