PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO RECEITAS DESPESAS PASSAGENS E DIÁRIAS SERVIDORES LICITAÇÕES, CONTRATOS E CONVÊNIOS RESPONSABILIDADE FISCAL LEGISLAÇÃO ESTRUTURA ORGANIZACIONAL


Publicado no portal Santana do Ipanema em 12/02/2022 11:26:32

  Prefeita de Santana assina termos de fomento que destina recursos do deputado Isnaldo a instituições sociais


A prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões, assinou termos de fomento que viabilizam a destinação de R$ 200 mil de emendas parlamentares do deputado federal Isnaldo Bulhões para institutos sociais do município, para a execução de melhorias nos serviços já ofertados a crianças, jovens, adultos e idosos em situação de vulnerabilidade social.

A reunião aconteceu no gabinete da prefeita e contou com as presenças do presidente da Câmara de Vereadores, Moacir Júnior, do chefe de gabinete Cleudson Nobre e dos representantes das instituições.

Foram beneficiadas a Casa do Menor São Miguel Arcanjo, o Instituto Santana Canté, o Abrigo São Vicente de Paula e a Associação de Desenvolvimento Sustentável Filho de Davi.

“Obrigada por todo empenho e luta pelo nosso povo, deputado Isnaldo Bulhões. Especialmente por aqueles que mais precisam. Iniciativas como essa têm feito a diferença na vida de muitos santanenses”, pontuou a prefeita de Santana do Ipanema.








 

 


Contatos

R. Cel Lucena Maranhão, nº 141, Centro 
Santana do Ipanema, AL 
Cep: 57500-000 

Telefone: +55 82 3621-3280