Publicado no portal Santana do Ipanema em 20/02/2024 20:31:05

Prefeita de Santana assina contrato de repasse para construção de anel viário com emenda do deputado Isnaldo Bulhões

A prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões, assinou na tarde desta segunda-feira (16) um contrato de repasse junto à Caixa Econômica Federal para a construção de um anel viário no município.

A obra será executada com recurso captado pelo deputado federal Isnaldo Bulhões junto ao Ministério do Desenvolvimento no valor de R$ 15.322.318,00 e contrapartida do município.

“O anel viário vai ligar a BR316 à AL130 desviando o tráfego de veículos pesados para desafogar o centro da nossa cidade e garantir mais mobilidade urbana”, destacou a prefeita Christiane Bulhões.

Participaram do momento da assinatura o secretário municipal de Infraestrutura, Marcelo Melo, o Gestor Municipal de Convênios, Alexandre Scala, o Coordenador da Caixa, Alberto Alfredo e os gerentes André Vieira e Ary Rocha.