Publicado no portal Santana do Ipanema em 28/02/2023 12:52:20

Prefeita de Santana assina Contrato de Cessão de Uso Gratuito do prédio da Receita Federal

A prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões participou nesta segunda-feira (27), de uma reunião na sede do Ministério da Gestão e Inovação em Serviços Públicos, em Maceió. Na ocasião, ela assinou um Contrato de Cessão de Uso Gratuito do prédio da Receita Federal em Santana do Ipanema.

A chefe do executivo santanense foi recebida pelo Superintendente Interino do Patrimônio da União, Mário Gama e pelo Analista de Infraestrutura, Pedro Barros.

O prédio foi cedido ao município pela União e nele serão disponibilizados serviços muito importantes, beneficiando diretamente à população.

Conforme explicou Mario Gama, o imóvel estava inutilizado e gerando custos para a união, mas com a cessão, terá de volta sua utilidade.

Christiane Bulhões agradeceu ao superintendente e ao analista pela parceira firmada. Ela estendeu os agradecimentos ao deputado federal Isnaldo Bulhões que tem lutado em Brasília para garantir recursos e parcerias importantes com o Governo do Brasil para o desenvolvimento de Santana.

A reunião contou com as presenças do presidente da Câmara de Vereadores, Moacir Júnior, dos secretários municipais Renilde Bulhões, Marcelo Melo e José Marques, do chefe de gabinete Jorge Santana e do procurador Danyllo Bezerra, do responsável pelo Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal (PAV), Edilson Barbosa.