Publicado no portal Santana do Ipanema em 29/08/2022 11:59:11

Prefeita de Santana acompanha início das obras de pavimentação do acesso a Creche Cria

Foram iniciadas nesta segunda-feira (22), as obras de pavimentação do acesso à Creche CRIA – Criança Alagoana, no Bairro Santa Luzia, em Santana do Ipanema. A prefeita Christiane Bulhões, acompanhada do secretário de Infraestrutura, Marcelo Melo e do chefe de gabinete, Jorge Santana, fizeram uma visita para conferir o início das obras.

Os serviços são executados por meio do Programa Pavimentação por Toda Santana, com recursos próprios do povo santanense.

O programa já pavimentou mais de 50 ruas no Governo de Confianço e vem garantindo mobilidade, qualidade de vida e dignidade ao povo santanense.