Publicado no portal Santana do Ipanema em 25/05/2022 01:17:20

Prefeita de Santana acompanha andamento de obras na cidade e na zona rural e conversa com moradores

Nesta segunda-feira (24), a prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões, acompanhou de perto o andamento de obras muito importantes para o desenvolvimento de Santana do Ipanema e aproveitou o momento para conversar com os moradores de cada comunidade beneficiada.

A chefe do executivo esteve acompanhada do vice-prefeito Iury Pinto, do presidente da Câmara de Vereadores, Moacir Júnior, dos vereadores, Mário do Laboratório, Devá do Óleo, Papa Tudo e Roberto Oliveira, além do secretário de Infraestrutura, Marcelo Melo.

No Povoado Óleo, a prefeita visitou a Agrovila, para ver o andamento das obras de pavimentação do Programa Pavimentação por Toda Santana, e as obras de construção do Campo de Futebol.

Já na cidade, a prefeita foi até o bairro São José visitar as obras de construção da praça que já é tão aguardada por todos os moradores.

Durante as visitas, Christiane Bulhões ouviu dos moradores que seu Governo tem executado obras que estão mudando a realidade da vida das pessoas, trazendo benefícios e realizando sonhos.