PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO DIÁRIO OFICIAL ELETRÔNICO RECEITAS DESPESAS PASSAGENS E DIÁRIAS SERVIDORES LICITAÇÕES, CONTRATOS E CONVÊNIOS RESPONSABILIDADE FISCAL LEGISLAÇÃO ESTRUTURA ORGANIZACIONAL


Publicado no portal Santana do Ipanema em 18/03/2022 10:00:28

  Prefeita Christiane Bulhões é homenageada com o Prêmio ACSI Mulheres que Fazem 2022


A prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões recebeu na última quinta-feira (10), no Espaço HM, o Prêmio ACSI Mulheres que Fazem 2022, uma iniciativa da Associação Comercial de Santana do Ipanema (ACSI) em alusão ao Dia Internacional da Mulher.

O prêmio reconhece, anualmente, mulheres que fazem a diferença em nossa sociedade. Em 2022 foram 14 homenageadas de diversas áreas de atuação como saúde, educação, gestão pública, segurança e empreendedorismo.

Este ano o evento marcou o início das comemorações dos 50 anos, o Jubileu de Ouro, da Associação Comercial de Santana do Ipanema. A solenidade contou com a missa na Igreja Matriz de São Cristovão e um café da manhã no Espaço HM, onde foi realizada a entrega do prêmio.

 “Às mulheres homenageadas, parabéns pelo reconhecimento e por todas as suas lutas e conquistas”, afirmou a prefeita Christiane Bulhões, destacando ainda a importância do constante trabalho desenvolvido pela ACSI para a valorização da força feminina.

 








 

 


Contatos

R. Cel Lucena Maranhão, nº 141, Centro 
Santana do Ipanema, AL 
Cep: 57500-000 

Telefone: +55 82 3621-3280