Publicado no portal Santana do Ipanema em 03/12/2020 10:25:17

Prefeita Christiane Bulhões vistoria obras na Ponte Sobre o Riacho Camoxinga

A prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões, vistoriou na manhã desta quarta-feira (2), as obras de reconstrução da ponte sobre o Riacho Camoxinga, no Centro de Convivência.

Christiane Bulhões esteve acompanhada do secretário de Infraestrutura, Marcelo Melo e do diretor de Desporto Erisvaldo Bezerra.

“Uma obra muito importante para restabelecer o tráfego de veículos e o acesso dos moradores que se deslocam diariamente pela região. Podem ter certeza que por aqui o trabalho não para”, escreveu a prefeita nas redes sociais,

A ponte foi danificada após as enchentes do Riacho Camoxinga e Rio Ipanema e o acesso foi bloqueado. A ponte serve de passagem para moradores do Artur Moraes, Baraúna, Camoxinga e região ao centro da cidade.

Os trabalhos estão concentrados na base da estrutura. Após a fundação, novas paredes serão erguidas. Homens e máquinas estão no local trabalhando para reconstruir a ponte.

O tráfego de veículos e pessoas segue bloqueado até a conclusão das obras.