Publicado no portal Santana do Ipanema em 05/11/2022 14:21:36

Prefeita Christiane Bulhões trata do fortalecimento da saúde pública e novas conquistas para o povo santanense

Saúde é prioridade na gestão da prefeita Christiane Bulhões. Pensando nisso e buscando melhorar a oferta dos serviços à população, a chefe do executivo santanense participou de uma reunião muito produtiva na Secretaria Municipal de Saúde com a secretária Sibele Aroxellas e equipe.

Entre as pautas foram tratados sobre Os Indicadores da Atenção Básica, Projetos para levar atendimentos médicos e especializados para a zona rural, Reforma de Unidades de Saúde, Aquisição de equipamentos e Liberação de Exames.

A reunião contou ainda com a participação do chefe de gabinete, Jorge Santana, o diretor administrativo Fellype Bruno e a assessora Rubeline Xavier.