Publicado no portal Santana do Ipanema em 08/06/2022 13:01:54

Prefeita Christiane Bulhões trata do fortalecimento da saúde com secretário Dr. Gustavo Pontes

A prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões, participou nesta segunda-feira (6) de uma reunião com o secretário de Estado da Saúde, Dr. Gustavo Pontes, para tratar dessa área que é uma prioridade da sua gestão.

Acompanhada da secretária municipal de Saúde, Sibele Arroxellas, a prefeita tratou do fortalecimento da saúde no município sertanejo. “Dr. Gustavo se colocou à disposição para atender as nossas demandas e trabalhar para que possamos levar melhorias à população santanense”, destacou a prefeita.

Participou ainda da reunião a secretária executiva da Secretaria de Estado de Saúde, Geonice Peixoto.