Publicado no portal Santana do Ipanema em 08/09/2022 14:50:36

Prefeita Christiane Bulhões segue percorrendo a cidade e zona rural para levar cestas básicas às famílias carentes

A prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões, distribuiu nessas segunda (5), terça (6) e quinta-feira (8), cestas básicas para beneficiar famílias santanenses em situação de vulnerabilidade social. Os alimentos estão sendo distribuídos por meio do programa Ação e Cidadania, maior programa de segurança alimentar da história de Santana do Ipanema que é executado pela Prefeitura com recursos próprios do povo santanense.

Os beneficiados são moradores das zonas rural e urbana do município. Na segunda (5), as cestas foram entregues no Instituto Santana Canté, no Povoado São Raimundo e nos Sítios Pedra Rica, Camará e Riachão.

Já na terça (6), a prefeita visitou os Sítios Serra Aguda, Remetedeira, Olho D’água do Amaro, Samambaia, Pedra D’água dos Alexandres e Baixio do Tamanduá.

Hoje (8), foi a vez dos moradores da do Sítio Santo Antônio, localidade conhecida também como Serra da micro-ondas.

“Seguiremos trabalhando para garantir mais Saúde, Educação, Assistência, Infraestrutura, Desenvolvimento e qualidade de vida para o nosso povo, da cidade à zona rural”, afirmou Christiane Bulhões.

O Programa Ação e Cidadania está beneficiando os lares santanenses com comida na mesa e garantindo segurança alimentar e dignidade.