Publicado no portal Santana do Ipanema em 12/01/2021 16:36:51

Prefeita Christiane Bulhões se reúne com equipe da Caixa e revisa contratos com Santana

A prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões iniciou a semana com muito trabalho. Nesta segunda-feira (11), a chefe do executivo santanense participou de uma reunião na Gerência Executiva de Governo da Caixa Econômica Federal em Maceió.

A reunião revisou os contratos do município com a instituição, com foco no Conjunto Habitacional, que será construído para as vítimas das enchentes e famílias que fazem parte do déficit habitacional do município.

A construção do conjunto terá um investimento na ordem de R$ 48 milhões, sendo o maior investimento da história do município. A Prefeitura vai entrar com uma contrapartida de R$ 480 mil. Os recursos foram viabilizados pelo deputado federal Isnaldo Bulhões Júnior (MDB-AL), que trabalhou integradamente com a prefeita Christiane Bulhões, junto ao ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho.

A reunião contou com as participações da secretária de Governo, Renilde Bulhões e do secretário de Infraestrutura Marcelo Melo, além dos gerentes de convênios do município, Alexandre Scalla e Rodrigo Moreira. Representando a Caixa, participaram o gerente da Gerência Executiva de Governo, André Vieira, a superintendente Executiva de Governo, Maria Carolina, o gerente de pessoa jurídica, Olímpio Galvão e a assessora Oseane Gouveia.