Publicado no portal Santana do Ipanema em 18/03/2022 10:10:02

Prefeita Christiane Bulhões recebe diretor-geral da UFAL Campus Sertão

A prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões, e o secretário municipal de Educação, Júnior Genuíno, receberam na última quinta-feira (10) o diretor-geral da UFAL Campus Sertão, Agnaldo Santos, e equipe da instituição.

A reunião teve como pauta o transporte dos estudantes e a ampliação da parceria com o deputado federal Isnaldo Bulhões.

“Estaremos sempre à disposição para trabalhar ao lado da UFAL em prol dos estudantes santanenses e do fortalecimento da educação em nosso município”, destacou a prefeita.

Participaram da reunião a técnica em Assuntos Educacionais da Ufal, Andréa Brandão, o professor Hérmani Magalhães, a administradora do Campus Santana, Lara Quintella e o assistente administrativo Bennet Souza.