Publicado no portal Santana do Ipanema em 22/05/2023 08:07:46

Prefeita Christiane Bulhões realizou a maior festa das mães da história de Santana com sorteio de moto 0km e 300 prêmios

A Prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões, realizou a maior festa da história do município para celebrar o Dia das Mães com o sorteio de uma moto 0km e 300 prêmios, dentre eles geladeiras, TVs, liquidificadores, ventiladores, máquinas de lavar, micro-ondas, entre outros.

O evento foi realizado no domingo (21), e contou com as presenças do presidente da Câmara de Vereadores, Moacir Júnior, dos vereadores Mário do Laboratório, Papa Tudo, Elielson Motorista, Devá do Óleo, Nego de Zito, Júnior Meirica e Eliana Fofa, dos secretários municipais Marcelo Melo, Jorge Santana, Júnior Genuíno, Vera Araújo e Amanda Graça, além de suplentes de vereadores e lideranças comunitárias.

Christiane Bulhões abriu a festa desejando boa sorte as mães e falando de sua alegria em poder proporcionar, como prefeita, essa grande festa que homenageia as mamães, para que elas pudessem aproveitar o dia de uma forma especial.

Milhares de mães santanenses lotaram o espaço da festa com muito entusiasmo e esperança de faturar um dos prêmios. A cada número chamado, a alegria tomava conta das beneficiadas que afirmaram ‘nunca ter visto’ uma festa dessa na vida, conclamando como ‘a maior da história’.

O ápice da noite foi o sorteio da motocicleta Honda Pop 110i 0KM . A grande ganhadora foi Jeovana do Carmo Santos, moradora do Sítio Pedra D’água, zona rural do município.

“Tô feliz demais e sem acreditar que ganhei a moto. Agradeço a prefeita por te proporcionado essa festa e ganhado esse presente do dia das mães. Eu nunca vi uma festa dessa”, contou a ganhadora emocionada.