Publicado no portal Santana do Ipanema em 23/07/2021 12:19:46

Prefeita Christiane Bulhões participa de bate-papo com movimento LGBTQIA+

A prefeita Christiane Bulhões participou nesta quinta-feira (15), na Câmara de Vereadores, de um bate-papo com o movimento LGBTQIA+ de Santana do Ipanema. Evento promovido para celebrar o mês do Orgulho LGBTQIA+ e as conquistas do movimento no município.

Durante o bate-papo foram entregues certificados de reconhecimento pela luta em favor da diversidade  à prefeita Christiane Bulhões, ao vereador Elielson da Silva, aos secretários municipais Marcelo Melo e Vera Araújo e ao colunista social e repórter da Band TV Nordeste, Edilson Barbosa.

“Além de celebrar o mês do Orgulho e as nossas conquistas, o evento teve o objetivo de levantar a discussão sobre a importância da implantação de políticas públicas voltadas para a assistência social, saúde e empregabilidade dessa parcela da população”, destacou o diretor-geral do movimento LGBTQIA+ Santana, Allyson Montes.