Publicado no portal Santana do Ipanema em 06/01/2021 12:04:56

Prefeita Christiane Bulhões inicia mandato com diálogo e planejamento

A prefeita de Santana do Ipanema, Christiane Bulhões (MDB), iniciou seu mandato com muito diálogo e planejamento. Em sua primeira reunião oficial no gabinete, nesta terça-feira (5), a chefe do Executivo santanense recebeu o secretário municipal de Saúde, Ricardo Rosa, para alinhar as demandas da pasta. A reunião contou com as presenças da secretária de Governo, Renilde Bulhões e do secretário de Gestão de Pessoas Antônio de Pádua.

Christiane Bulhões aprofundou o diálogo com os secretários sobre o fortalecimento e novos investimentos para a saúde pública de Santana do Ipanema, que no governo anterior - Isnaldo Bulhões e Christiane Bulhões – passou por uma verdadeira revolução com o maior investimento já visto. “A saúde é muito importante para o cuidado com o povo santanense”, disse.

O novo secretário Ricardo Rosa tem uma vasta experiência em Saúde Pública e chega para somar ao governo de Christiane Bulhões.